quinta-feira, 8 de fevereiro de 2018

Quem tem Medo do Escuro

   Sidney Sheldon apresenta a KIG, Kingsley International Group, prestadora de serviços em pesquisas e desenvolvimento tecnológico. Com forte atuação em diversos países nas áreas militar, telecomunicações e meio ambiente, a empresa sofre com a morte de 4 funcionários.

Curiosa em conhecer a atividade do marido, Diane aceita o convite da presidência da KIG e recebe sua solidariedade. Ainda na recepção da empresa, ela observa a presença de outra jovem viúva, cujo marido morreu em circunstâncias estranhas.

Na saída e nas proximidades e em conversa com Kelly sobre a fatalidade dos maridos, as duas mulheres sofrem um atentado. De forma inesperada, elas são perseguidas e se tornam alvos em uma engenhosa trama.

A tensão aumenta ao longo da narrativa e as duas jovens permanecem unidas em busca do esclarecimento dos fatos. Personalidades diferentes que se completam em busca de um objetivo em comum.

A sequência aguça o interesse pela leitura e podemos perceber o quanto somos passíveis de controle. Em um mundo repleto de contradições, as divergências, quanto ao uso da tecnologia, estão relacionadas aos interesses de grupos organizados.